2
respostas

palavras chaves "periféricas"

Bom dia a todos!! Minha dúvida é a seguinte...a palavra chave de uma página é "camiseta abercrombie", ok!! sempre que alguém digitar isso, minha página deve aparecer!! ok! Agora, no texto eu TAMBÉM falo da empresa, onde fica e tal...e quero que o texto seja localizado, TAMBÉM, pelos dados da empresa, por exemplo, se a pessoa digitar "baixa Manhattan", quero que meu texto também apareça... bom, minha idéia e aumentar a quantidade de vezes que determinada palavra, referente a empresa , apareça, como se fosse uma palavra chave, só que "periférica" (ou palavra chave não "oficial") sei que não é black hat, tbm não é keyword stuffing, pois uso o plugin do YOAST para wordpress e vou colocar uma quantidade aceitável e principalmente, coerente de palavras dentro do texto ... Enfim, tá correto isso????alguma coisa a acrescentar??? qual a opinião a respeito disso?? Obrigado pela ajuda com esse e outros posts!! Grande abraço a todos!!

2 respostas

Você pode dar ênfase à que quiser maior atenção e também pode usar as informações da empresa como palavra-chave sem problema. Só tome cuidado pra não utilizar muitas vezes e sempre dê sentido e contexto quando for fazer referência à palavra desejada.

Sim, com certeza, quero que tenha contexto...não quero apenas jogar palavras por jogar, e sim, aproveitar o contexto para enfatizar determinadas palavras, mesmo... Bom, obrigado pela orientação!!! Grande abraço!!!