Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Palavras chaves

É apenas uma observação. As palavras chaves 4 e 5 no exemplo dado são as mesmas.

1 resposta
solução!

Olá, Luciano!

Entendo sua observação e agradeço por trazê-la à tona. No exemplo dado na aula, as palavras-chave 4 e 5 parecem ser as mesmas à primeira vista, mas na verdade, elas têm nuances que as diferenciam.

A palavra-chave 4 é "Consultor de marketing digital em SEO", enquanto a palavra-chave 5 é "Consultor de marketing digital em SEO para negócios locais e pequenos".

A diferença está na especificidade da palavra-chave 5, que inclui "para negócios locais e pequenos". Isso significa que a pessoa que está pesquisando está procurando especificamente um consultor de marketing digital especializado em SEO para pequenos negócios ou negócios locais.

Por outro lado, a palavra-chave 4 é mais genérica e pode atrair uma variedade maior de pesquisas, pois não especifica o tipo de negócio que o consultor atende.

Espero que essa explicação tenha esclarecido sua dúvida. Lembre-se, a otimização de palavras-chave é um processo de aprendizado constante e cada detalhe pode fazer a diferença.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software