Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Palavras Chave

Empresa: Uma empresa de pequeno porte com foco em produtos para cuidado de cabelo (shampoo/condicionador e etc) em preços acessíveis, com o diferencial da venda de kits para que as mulheres se sintam com uma melhor auto-estima na compra dos produtos, sintam-se recompensadas por comprar na loja e se fidelizem como clientes

  1. Cabelo
  2. Cuidar do cabelo
  3. Kits para cuidar do cabelo
  4. Kits para cuidar do cabelo de forma acessível
  5. Kits para cuidar do cabelo com qualidade e de forma acessível
1 resposta
solução!

Olá, Lucas! Tudo bem?

É ótimo ver que você está se dedicando ao brainstorming de palavras-chave para a empresa. Você está no caminho certo ao considerar tanto a especificidade quanto a intenção de busca das suas palavras-chave. Deixarei algumas sugestões de como você pode refinar e priorizar suas palavras-chave:

  1. Cabelo - Essa é uma palavra-chave bem genérica e pode atrair um público amplo que talvez não esteja necessariamente interessado em comprar produtos. No entanto, é uma boa palavra para atrair tráfego geral.

  2. Cuidar do cabelo - Um pouco mais específica, essa palavra pode atrair pessoas que estão buscando informações ou produtos para cuidados capilares.

  3. Kits para cuidar do cabelo - Essa frase já começa a direcionar para o tipo de produto que sua empresa oferece, atraindo um público que está mais próximo da intenção de compra.

  4. Kits para cuidar do cabelo de forma acessível - Aqui, você está destacando um dos diferenciais da sua empresa, que é o preço acessível, o que pode atrair clientes que buscam custo-benefício.

  5. Kits para cuidar do cabelo com qualidade e de forma acessível - Essa é uma palavra-chave bem específica e pode atrair um público que valoriza tanto a qualidade quanto o preço, o que parece ser o público-alvo ideal para sua empresa.

Lembre-se de que o uso de palavras-chave mais específicas pode ajudar a atrair um público que está mais próximo de tomar uma decisão de compra. Além disso, é sempre bom testar diferentes combinações e analisar quais trazem melhores resultados em termos de tráfego e conversão.

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓