Olá, Gisele! Tudo bem?
É possível adicionar mais palavras chaves ao anúncio seguindo estes passos:
Faça login na sua conta do Google Ads e acesse a campanha na qual o anúncio está vinculado.
Selecione o grupo de anúncios no qual o anúncio que você deseja editar está localizado.
Clique na aba "Palavras-chave" para visualizar todas as palavras-chave atualmente associadas ao grupo de anúncios.
Clique no botão "+ Palavra-chave" para adicionar novas palavras-chave ao grupo de anúncios.
Digite as novas palavras-chave que você deseja adicionar e selecione o tipo de correspondência de palavra-chave adequado para cada uma delas (por exemplo, correspondência exata, correspondência de frase ou correspondência ampla modificada).
Depois de adicionar as novas palavras-chave, você pode revisar e editar os lances de palavras-chave, bem como outras configurações relevantes.
Lembre-se de que adicionar novas palavras-chave pode afetar o desempenho do anúncio, portanto, é importante monitorar cuidadosamente os resultados e fazer ajustes se necessário. O número ideal de palavras por anúncio é entre 5 a 20.
Abraços!