Não percebi quando e onde inserir a palavra secreta calopsito! E como chamar palavra secreta!
Não percebi quando e onde inserir a palavra secreta calopsito! E como chamar palavra secreta!
Fala ai Zairiny, tudo bem? Consegue compartilhar o trecho de código que você ficou na dúvida?
Fico no aguardo.
Ola Matheus!
Desde antes agradeço o seu tempo disponobilisado para me responder e tendar ajudar a resolver o meu ptoblema.
Tentei enviar aqui mas como era muito grande não consegui enviar.
Se voce não se importar posso enviar os meus ficheiros para voce analisar e ver onde errei e porquè não funciona?
Obrigado em avanço
Fala Zairiny, pode compartilhar comigo sim.
Consegue subir no Google Drive (zipado)?
Fico no aguardo.
Oi matheus!
Aqui esta link para o meu ficheiro zipado > https://drive.google.com/file/d/1HgFUZc_cmhM9mQ3z132UgM25M6fapPTu/view
Nao se assusta se ver codigos em frances!
Segui os mesmos passos e ele nao funciona e nao sei porque.
Agradecida
Fala Zairiny, dei uma olhada no projeto aqui, não consegui entender muita coisa kkkkk
Me passa o nome do arquivo e a linha sobre a sua duvida.
Fico no aguardo.
Oi matheus.
Verifica a ultima parte do html antes do fim do body onde tem tags
Fala Zairiny, infelizmente não consigo olhar os códigos kkkk não acho a palavra secreta "calopsito", consegue me falar qual video e o momento que a mesma aparece? Eu procurei aqui e também não achei no video que tu abriu a duvida.
Fico no aguardo.
O meu problema é que o meu jogo nao funciona e nao percebi bem onde eu tenha errado, mas vou tentar verificar mais profundamente.
Obrigado na mesma.
Fala Zairiny, dei uma olhada no projeto, no pendu.html
fiz alguns ajustes e ficou:
<!----Ficheir_arbre_script------>
<script src="./js/jquery.min.js"></script>
<script src="./js/sprite.js"></script>
<script src="./js/jeu.js"></script>
<script src="./controller.js"></script>
<script>
crerController(
crerJeu(
createsprite('.sprite')
)
).démarr();
</script>
Tinha arquivos sendo importados duas vezes.
No arquivo jeu.js
tem duas declarações da mesma variavel:
const gagné = () => lacunes.length
? !lacunes.some(function(lacune) {
return lacune == '';
})
: false;
const gagné = () => sprite.isFinished();
Tu precisa deixar apenas uma.
E no arquivo sprite.js
está dando erro que não foi declarado a variavel sprites
:
const last = sprites.length - 1;
Precisa ir ajustando esses errinhos, abre o console do navegador (F12), você consegue ver todos os erros.
Espero ter ajudado.