Com certeza a minha palavra sagrada seria "VAMOS'', Todo mundo me conhece por eu nunca negar nada, seja ir olhar um filme ate ir em uma trilha, a vida é muito curta para não vivermos, então com toda certeza sou lembrada por esta palavra
Com certeza a minha palavra sagrada seria "VAMOS'', Todo mundo me conhece por eu nunca negar nada, seja ir olhar um filme ate ir em uma trilha, a vida é muito curta para não vivermos, então com toda certeza sou lembrada por esta palavra
Olá, Eduarda. Como vai?
Que escolha sensacional para uma palavra sagrada! O "VAMOS" carrega uma energia de ação, movimento e, acima de tudo, de parceria e entusiasmo. No contexto de Personal Branding (gestão da sua marca pessoal), essa palavra revela características fortíssimas do seu perfil que são extremamente valorizadas tanto na vida pessoal quanto no mercado de trabalho.
Quando as pessoas associam você a essa palavra, a sua marca pessoal está comunicando de forma espontânea atributos como:
Uma dica de ouro para o seu Personal Branding:
Como a sua marca já é naturalmente forte em engajar e conectar pessoas, o grande segredo profissional é direcionar estrategicamente esse "vamos" também para o seu ambiente de trabalho ou de estudos.
Sabe quando surge aquele projeto novo que ninguém quer assumir por medo, ou aquela dinâmica em grupo que está travada? Quando você se posiciona com um "Vamos resolver isso juntos!", você consolida a sua marca como uma profissional indispensável, realizadora e que inspira confiança na equipe.
Apenas lembre-se de uma boa prática importante: gerencie sua energia para que o seu "sim" para os outros também seja um "sim" para os seus próprios objetivos de carreira e bem-estar. Saber direcionar esse entusiasmo para as oportunidades certas vai acelerar muito o seu crescimento!
Parabéns pela autenticidade da sua publicação. É essa verdade que humaniza e fortalece uma marca pessoal.
Espero que possa ter lhe ajudado!