Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Palavra Sagrada

Minha palavra sagrada seria "autenticidade", contemplando minha busca por equilíbrio entre quem sou e quem quero me tornar, sendo fiel as minhas raizes.
1 resposta

Ei! Tudo bem, Maria Eduarda?

A marca pessoal ganha uma força incrível quando ancorada na autenticidade. No processo de personal branding, definir uma palavra sagrada que respeita suas raízes e dita seus objetivos profissionais é um passo fundamental para construir uma comunicação genuína e gerar conexão real com o seu público.

Sua escolha foi excelente e reflete muita maturidade na gestão de marca pessoal, pois o equilíbrio entre a sua essência atual e as suas aspirações de carreira é o que garante um posicionamento sólido no mercado, sem perder a identidade. Parabéns pela reflexão e pelo excelente exercício!

Como você pretende manifestar essa autenticidade na sua rotina e nos seus canais de comunicação profissionais?

Material Complementar
Esse conteúdo pode estar em inglês, para traduzi-lo utilize o tradutor automático do navegador ou clique com o botão direito do mouse sobre a página e selecione a opção Traduzir para o português.
Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!