Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

palavra chave composta

Bom dia a todos!! Pessoal, é o seguinte...suponhamos que eu esteja escrevendo um post que fale de discos voadores, tendo como palavra chave "disco voador", obviamente a imagem que vou colocar junto ao texto terá como nome "disco voador", porém tenho usado um validador de SEO online ,ele me informa, ao término do teste, que falta a palavra chave no nome da imagem....mas como faço para ajustar isso, considerando que nem "disco_voador" ou "disco-voador" funcionaram segundo esse validador??? Tem alguma outra forma de passar termos corretamente? Obrigado a todos!!! Horácio

4 respostas

Oi Horácio, que validador está usando? Para o nome do arquivo não há diferença se usar _ ou - como separador. Eu particularmente prefiro o -, mas tem vários estudos que mostram que não há diferença.

Acredito que esse seu validador esteja comendo bola aí nessa parte.

Estou usando o seomaster.com.br/ferramenta-analise-seo-gratis

Esse é minha base de partida...fora esse, tem algum validador de SEO free que seja bom??

solução!

Eu gosto bastante do SEO Quake - https://www.seoquake.com/index.html

Ele tem uma versão de plugin para Chrome também. É só tomar cuidado para não deixá-lo ativo sempre, pois ele consome bastante do navegador :)

vou instalar....obrigado pela dicas!! abração!