2
respostas

palavra chave como usar no site

Somos a COMERCIALTECREFRIGERAÇÃO, Mão de obra técnica qualificada, pronta a te atender. Seja residencial ou comercial, conserto de geladeira, freezer, balcão-refrigerado, bebedouro. Instalação de ar-condicionado residencial e comercial- Solicite uma visita técnica, venha fazer um orçamento conosco; obrigado por nos conhecer.

Ola Ana, pode me ajudar meu site não este bom não aparece nas primeiras paginas do google acho que não estou sabendo usar as palavras-chave

se quiser da uma olhada comercialtechrefrigeracao.com.br

2 respostas

Olá, Welinton! Tudo bem?

Entendo sua preocupação e é realmente importante saber como usar as palavras-chave corretamente para otimizar a presença do seu site nos motores de busca.

Primeiramente, é importante identificar as palavras-chave que são mais relevantes para o seu negócio. No seu caso, palavras-chave como "conserto de geladeira", "instalação de ar-condicionado", "técnico de refrigeração" e "manutenção de freezer" podem ser muito úteis.

Depois de identificar as palavras-chave, você deve inseri-las em locais estratégicos do seu site. Aqui estão alguns exemplos:

  1. Títulos das páginas: O título da sua página é um dos primeiros lugares que os motores de busca olham para determinar do que se trata a página. Portanto, é importante que suas palavras-chave estejam presentes nele. Por exemplo, em vez de um título como "Bem-vindo à Comercialtec Refrigeração", você pode usar algo como "Conserto de Geladeira e Instalação de Ar-condicionado | Comercialtec Refrigeração".

  2. Conteúdo da página: As palavras-chave também devem estar presentes no conteúdo da sua página. No entanto, é importante não exagerar e usar as palavras-chave de maneira natural e relevante. Por exemplo, em vez de "Somos a Comercialtec Refrigeração, mão de obra técnica qualificada", você pode dizer "Na Comercialtec Refrigeração, oferecemos conserto de geladeira e instalação de ar-condicionado com mão de obra técnica qualificada".

  3. Meta descrições: A meta descrição é o pequeno resumo que aparece nos resultados de busca abaixo do título da página. É uma boa ideia incluir suas palavras-chave aqui também, pois isso pode incentivar os usuários a clicar no seu site.

  4. URL da página: Se possível, tente incluir suas palavras-chave na URL da página. Por exemplo, você pode ter uma página com a URL "comercialtechrefrigeracao.com.br/conserto-de-geladeira" para uma página que fala especificamente sobre seus serviços de conserto de geladeira.

Lembre-se, a otimização de SEO é um processo contínuo e pode levar algum tempo para ver os resultados. Além disso, os motores de busca levam em conta muitos outros fatores além das palavras-chave, como a qualidade do conteúdo, a experiência do usuário no site e a quantidade de links de outros sites que apontam para o seu.

Bons estudos!

Thalyta, ótimas observações, muito obrigado pelas dicas.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software