Bom dia, estou com um problema com o build do meu game onde não está aparecendo a caixa de dialogo com os textos, porem no quando testo no sistema da unity aparece normalmente
Unity 2021.3.19f1
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, estou com um problema com o build do meu game onde não está aparecendo a caixa de dialogo com os textos, porem no quando testo no sistema da unity aparece normalmente
Unity 2021.3.19f1
Olá Flavio, tudo bem? Espero que sim!
O problema que você está enfrentando pode estar relacionado às configurações do build do seu jogo. É importante verificar se você está utilizando as mesmas configurações de plataforma e resolução tanto no sistema da Unity quanto no build do jogo.
Além disso, verifique se os arquivos de diálogo estão sendo corretamente incluídos no build. Às vezes, é necessário adicionar manualmente os arquivos de diálogo ao projeto antes de realizar o build.
Outra possibilidade é que o painel de diálogo esteja sendo renderizado fora da área visível da tela no build do jogo. Verifique se as coordenadas e dimensões do painel estão corretas e se ele não está sendo sobreposto por outros elementos da interface.
Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, pode ser necessário investigar mais a fundo o código do seu jogo e verificar se há algum erro ou incompatibilidade que esteja impedindo a exibição do painel de diálogo no build.
Espero ter ajudado!
Caso tenha dúvidas, fico à disposição.
Abraços e bons estudos!