3
respostas

Painel chat gpt

Olá, não consegui encontrar o painel de controle que vcs mencionam na aula, será que poderiam me passar o link? Não sei dizer se mudou de lugar ou se apenas não encontrei esse painel, aí não consigo prosseguir...

3 respostas

Oi, Izabela! Como vai?

Realmente. O ChatGPT passou por atualizações recentes, e o caminho para acessar as chaves de API está diferente. Vou te mostrar aqui o passo a passo para encontrá-las:

  • Acesse o site plataform.openai para criar sua conta ou fazer login na conta existente.

  • No canto superior direito da página, clique em "Dashboard": Homepage do site do chatgpt com uma seta apontando para a opção dashboard

  • O playground abrirá. No canto esquerdo, na última opção, estará a opção "API Keys": playground do chatgpt com uma seta apontando para a opção api keys

Prontinho. Na próxima tela, você já poderá gerenciar suas chaves de API.

Essa mudança ocorreu pois agora as chaves de API são gerenciadas por projeto, e não mais por usuários.

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, estou por aqui.

Abraços.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Achei, muito obg! No entanto, a chave não está funcionando. Nunca utilizei API Key, mas está dando o seguinte erro:

Erro-APIRequestTentei criar e utilizar uma outra chave em uma outra conta que tenho, mas dá o mesmo problema... E não é possível excluir e criar a conta novamente, porque não seria possível utilizar o mesmo e-mail. O que eu posso fazer?

Oi, Izabela!

No dia seguinte dessa resposta que te dei, descobri que a Open AI não está mais disponibilizando créditos gratuitos automaticamente. É necessário verificar um número de telefone que nunca esteve vinculado a uma conta OpenAI.

Então, está sendo gerado esse erro que você recebeu, que indica que não há créditos disponíveis.

Veja essa resposta com o passo a passo para adicionar o número de telefone. O esperado é que você receba créditos para testar a API.

Qualquer dúvida estou por aqui, tá bem?