Olá! Referente ao Paragraph Styles (pai e filho), salvei 4 itens Título, subtítulo, primeiro paragrafo e corpo, porém no momento de aplicar, somente o subtítulo não aparece, o que devo estar fazendo de errado? Desde já agradeço!
Olá! Referente ao Paragraph Styles (pai e filho), salvei 4 itens Título, subtítulo, primeiro paragrafo e corpo, porém no momento de aplicar, somente o subtítulo não aparece, o que devo estar fazendo de errado? Desde já agradeço!
Olá, Francielle
Tudo bem?
Você pode me encaminhar o seu arquivo de trabalho, por favor? Um link desbloqueado no Drive, por exemplo, já é o suficiente.
Abraços
Olá, tudo tranquilo! Espero que com vc também!
Segue o link para acesso https://drive.google.com/file/d/1DDLzPtcuIxfjo-0wRDw9K3svndWvNNnO/view?usp=share_link Abraços
Tudo bem também!
Abri aqui o seu documento e quando aplico o Estilo de Parágrafo "Sub1" a uma parte do texto ele de fato muda. A tipografia fica com 14 pt de tamanho, 12 pt de entrelinha (recomendo aumentar) e no pesoBold, conforme mostro nesse gif. Não era esse o resultado que você imaginava?
Ele aplicado individualmente dá certo, mas quando aplico "Aply Título then next styles" só o subtitulo não aparece, não sei se estou configurando errado ali... Desculpe, eu não expliquei de forma correta o que aconteceu na primeira pergunta.
Ah sim, entendi agora.
Então, para que a função Next Style funcione é preciso fazer o seguinte:
Pronto! Agora os seus parágrafos foram ajustados conforme os Estilos que você determinou.
Obrigada!! Deu certo!! Abraços