Olá! Referente ao Paragraph Styles (pai e filho), salvei 4 itens Título, subtítulo, primeiro paragrafo e corpo, porém no momento de aplicar, somente o subtítulo não aparece, o que devo estar fazendo de errado? Desde já agradeço!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Referente ao Paragraph Styles (pai e filho), salvei 4 itens Título, subtítulo, primeiro paragrafo e corpo, porém no momento de aplicar, somente o subtítulo não aparece, o que devo estar fazendo de errado? Desde já agradeço!
Olá, Francielle
Tudo bem?
Você pode me encaminhar o seu arquivo de trabalho, por favor? Um link desbloqueado no Drive, por exemplo, já é o suficiente.
Abraços
Olá, tudo tranquilo! Espero que com vc também!
Segue o link para acesso https://drive.google.com/file/d/1DDLzPtcuIxfjo-0wRDw9K3svndWvNNnO/view?usp=share_link Abraços
Tudo bem também!
Abri aqui o seu documento e quando aplico o Estilo de Parágrafo "Sub1" a uma parte do texto ele de fato muda. A tipografia fica com 14 pt de tamanho, 12 pt de entrelinha (recomendo aumentar) e no pesoBold, conforme mostro nesse gif. Não era esse o resultado que você imaginava?
Ele aplicado individualmente dá certo, mas quando aplico "Aply Título then next styles" só o subtitulo não aparece, não sei se estou configurando errado ali... Desculpe, eu não expliquei de forma correta o que aconteceu na primeira pergunta.
Ah sim, entendi agora.
Então, para que a função Next Style funcione é preciso fazer o seguinte:
Pronto! Agora os seus parágrafos foram ajustados conforme os Estilos que você determinou.
Obrigada!! Deu certo!! Abraços