Meu local de trabalho não permite a abertura de determinadas páginas. Não entendi se devo entrar no Sigma, nem consegui. O que fazer, já pedi suporte aqui no meu trabalho... Vou perder em nota, frequência ou participação, por isto?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu local de trabalho não permite a abertura de determinadas páginas. Não entendi se devo entrar no Sigma, nem consegui. O que fazer, já pedi suporte aqui no meu trabalho... Vou perder em nota, frequência ou participação, por isto?
Oi Maria, tudo bem?
Nesse caso, a melhor opção é entrar em contato com o suporte do seu trabalho para esclarecer essa questão. Explique a situação e pergunte se há algum problema em acessar o Figma ou outras páginas relacionadas ao curso e se tem como permitir isso.
Caso eles confirmem que você não pode acessar essas páginas, você pode continuar o curso apenas assistindo os vídeos.
Cada instituição tem suas próprias regras e políticas, por isso é importante buscar informações específicas sobre o seu caso.
Um abraço e bons estudos.