Olá, Gostaria de entender como funcionaria postagens para Fanpages de 3ºs, eles precisam me dar permissão de gestão dessa Fanpage e automaticamente ela vai aparecer no meu Gerenciador de anuncios como se fosse uma Fanpage minha?
Muito obrigado
Olá, Gostaria de entender como funcionaria postagens para Fanpages de 3ºs, eles precisam me dar permissão de gestão dessa Fanpage e automaticamente ela vai aparecer no meu Gerenciador de anuncios como se fosse uma Fanpage minha?
Muito obrigado
Olá Ismael :)
Para ter acesso a página e para que ela apareça no seu meta business é necessário que os administradores da página te adicionem ao gerenciador de negócios da página em questão. Saiba como adicionar pessoas à página no Gerenciador de Negócios da Meta, clicando aqui.
Olá Yasmin,
Entendi. Porém está um pouco confuso o meu conceito de acesso. Eu preciso gerenciar todas as contas Facebook/Instagram da mesma plataforma, no caso o Facebook Business correto? Vou adicionando as páginas uma a uma que irei trabalhar. O que eu não entendi é aquela parte de detalhar Razão Social/Endereço/Identificação Fiscal e etc que fica no "Informações da Empresa", esses campos eu preencho com os dados da minha empresa (No caso a empresa que vai gerir as publicações) ou uma das empresas que eu vou trabalhar? Se for a minha empresa, e eu não tiver registrado ela ainda? Preciso fazer isso antes de começar a trabalhar na plataforma ?
Muito obrigado