2
respostas

Páginas de 3ºs

Olá, Gostaria de entender como funcionaria postagens para Fanpages de 3ºs, eles precisam me dar permissão de gestão dessa Fanpage e automaticamente ela vai aparecer no meu Gerenciador de anuncios como se fosse uma Fanpage minha?

Muito obrigado

2 respostas

Olá Ismael :)

Para ter acesso a página e para que ela apareça no seu meta business é necessário que os administradores da página te adicionem ao gerenciador de negócios da página em questão. Saiba como adicionar pessoas à página no Gerenciador de Negócios da Meta, clicando aqui.

Olá Yasmin,

Entendi. Porém está um pouco confuso o meu conceito de acesso. Eu preciso gerenciar todas as contas Facebook/Instagram da mesma plataforma, no caso o Facebook Business correto? Vou adicionando as páginas uma a uma que irei trabalhar. O que eu não entendi é aquela parte de detalhar Razão Social/Endereço/Identificação Fiscal e etc que fica no "Informações da Empresa", esses campos eu preencho com os dados da minha empresa (No caso a empresa que vai gerir as publicações) ou uma das empresas que eu vou trabalhar? Se for a minha empresa, e eu não tiver registrado ela ainda? Preciso fazer isso antes de começar a trabalhar na plataforma ?

Muito obrigado