Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Páginação

boa tarde, estou usando um componente de páginação chamado de ngb-pagination, ele está funcionando, porém preciso passar a quantia de registros totais para ele poder verificar as coisas, porém ao carregar a página estou buscando na api e ele gera o template html primeiro e depois de carregado a lista ele gera a páginação correta com os dados. mas antes ele gera um erro de: ERROR TypeError: Cannot read property 'total_records' of undefined, porque esse total_records ainda não foi carregado da minha api. como faço para fazer ele aguardar para depois ser mostrado a páginação ?

1 resposta
solução!

Resolvi, eu estava pegando o objeto array do total e repassando para diretamente pro template passando o array porem somente de um campo, e como ele tinha de receber um número e de primeiro momento ele recebia um array vazio ele dava erro de undefined, resolvi pegando na resposta do subscribe somente o número que precisava em uma variavel do tipo number. e a passando para o template.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software