No momento em que executo a função verificaColisao(); o site fica sem resposta e não consigo prosseguir, a não ser que eu reinicie o site voltando para quando não executei a função.![]
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No momento em que executo a função verificaColisao(); o site fica sem resposta e não consigo prosseguir, a não ser que eu reinicie o site voltando para quando não executei a função.![]
Olá, Davyd, tudo bem?
Obrigada pelo aguardo de um feedback.
Provavelmente o programa está realizando uma operação que está consumindo a memória, fazendo com que o navegador aborte o processo. Infelizmente apenas com essa imagem não é suficiente para te ajudar, por isso solicito que envie o link do seu projeto para verificar qual trecho do código está ocasionando esse comportamento.
Fico no aguardo.
Abraços.
No fim eu baixei o projeto, tentei ir comparando para ver o que era o problema e no fim não consegui descobrir, mas como o projeto baixado estava funcionando dai apenas continuei. Desculpa não ter respondido!! É que eu não vi que havia sido respondido minha pergunta!!