2
respostas

Página produtos -Problema responsividade - .produtos li:hover

Boa noite. Consegui deixar quase 100% da página produtos responsiva, no entanto, estou com um problema pra finalizar, o efeito de mudar a cor da borda dos produtos ao passar o cursor sobre o mesmo não está ocorrendo, como ocorria na configuração para para 940px. Já o efeito de mudar a cor quando se clica sobre o produto, se manteve. Gostaria de saber se já ocorreu isso com alguém ao adaptar a página para deixa-la responsiva ou se é normal isso. Lembrando que estou usando a pseudo classe ".produtos li:hover" que é usada no código para proporcionar o efeito. Desde já agradeço a ajuda de todos.

2 respostas

Verifique no seu console se alguma outra propriedade está sobrescrevendo o :hover.

pra inspecionar, clique com o botao direito e selecione force state e depois hover para o browser simular o hover state.

Aí olhe nas propriedades de css e vc verá que se tem algo sobrescrevendo a borda.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, bom dia. Desde já agradeço a sua disponilidade e atenção. Então, fiz os passos que você instruiu, mas pelo que vi, não há algo sobrescrevendo a borda. Mas eu imagino que se tivesse, me corrija se estiver enganado, isso iria interferir também no efeito na configuração de tela anterior a da responsiva, o que não acontece :( .