Minha página nova transferencia não está pegando os estilos css. O que fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha página nova transferencia não está pegando os estilos css. O que fazer?
Fala Jose, tudo bem? Espero que sim!
Você verificou se incluiu o css no componente corretamente? Utilizando a propriedade styleUrls no decorator Component?
Deve ficar assim:
@Component({
selector: 'app-nova-transferencia',
templateUrl: './nova-transferencia.component.html',
styleUrls: ['./nova-transferencia.component.scss'],
})E também verificar se adicionou as classes no html!
Pode ocorrer também de você não ter salvo o arquivo css, então confirme se esta salvo pressionando CNTRL + S.
Se o estilo ainda não estiver pegando, poderia por favor mandar o código completo dos três arquivos do componente!
Aguardo o retorno :D
O código para análise enviado para o vosso email.
Não funcionou e o código está igual ao seu.
Não recebi o email aqui...
Poderia enviar o projeto compactado para o google drive e me mandar o link? (Lembre-se de liberar o link como publico)
Fico no aguardo!
Jose, o que acontece é que no seu arquivo app.component.html você colocou o código do formulario diretamente, veja:
O correto seria utilizar o componente app-nova-transferencia no lugar desse código, pois é la que está o nosso formulario com a estilização:
Dessa forma, nós teremos o formulario estilizado e não aquele formulario fixo que havia colocado antes.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D
Obrigado.
De nada Jose! Qualquer outra dúvida pode contar com a gente ;D