Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Pagina não apresenta todos os posts da mesma categoria

Bom dia!

Pessoal estou editando a pagina conforme assisto os videos. Criei 2 posts com a mesma tag (tag dicas).

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadePorém quando estou na visualização do site e clico na tag "Dicas", ele não apresenta todos os posts com a mesma tag, ele apresenta apenas o primeiro post.

Alguem sabe o que fazer?

1 resposta
solução!

Olá Bruno, tudo bem contigo?

Bom, na verdade, o que aconteceu ali, na verdade, foi uma situação causada pelas configurações padrões do Wordpress!

O ocorrido foi o seguinte. Como o post "Dicas de Hospedagem barata no México" foi o primeiro post a ser indexado à tag de "Dicas", a plataforma indexou esse post como padrão para aparecer quando fosse pesquisado pela tag "Dicas", mas dá para filtrar certinho isso pelo painel de Admin do Wordpress, lá é o único local onde a filtragem é feita corretamente. Já na página, ela fica assim, caso você deseje você pode configurar isso utilizando de plugins e extensões do tema, ou até o editor do Wordpress.

Mas você vai aprender isso mais pra frente nos cursos da formação, mas como isso é um pouco mais complicado de fazer, eu peço que você tenha paciência, pois logo logo você vai chegar lá.

Em suma era isso, se tiver alguma dúvida, ou precisar de algo eu estarei por aqui.

Abraços e bons estudos.