
Eu dividida, porem se puxo a pagina para o lado o menu parece estar fora, se não esta dividida o menu fica dentro não sei se isso esta correto.
segue o código abaixo:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Eu dividida, porem se puxo a pagina para o lado o menu parece estar fora, se não esta dividida o menu fica dentro não sei se isso esta correto.
segue o código abaixo:

Olá, Jessica.
Tudo bem?
Olhando o seu código parece estar tudo certo, está bem estruturado tanto o HTML quanto o CSS. Pode ser algum problema com o seu navegador Opera GX, testa em outro navegador se estiver algum outro instalado.
Qualquer dúvida manda aqui de novo.