Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Página em Inglês está como principal

Boa tarde!

Após configurar tudo conforme descrito na aula, funcionou, estou com a internacionalização configurada, porém com um comportamento diferente: agora, ao acessar o meu endereço localhost/alura-viagens, sempre entra o site em inglês ao invês de português. Tentei ver se o plugin tinha alterado alguma coisa mas na página estática e tal, mas não... gostaria de saber como posso tornar a página em português a principal ao acessar o site. Obrigado

3 respostas

Oi Leandro, tudo bem? Nas configurações onde você adiciona novos idiomas, um deles deve estar marcado como padrão, com uma espécie de ícone de favorito, verifica isso por favor?

Encontrei essa configuração na documentação: https://polylang.pro/doc/configure-the-languages/#default-language

solução!

Bom dia Wanderson, tudo bem? Então cara, eu me certifiquei disso também antes de abrir o tópico. A estrela estava com o idioma PT-BR.

Estranhamente agora não está ocorrendo mais, e quando subi o site para a web também não foi com esse problema. Acho que pode ter sido algo relacionado à atualização da página, não sei. De toda forma, muito obrigado.

Entendi, de qualquer forma, obrigado pelo retorno, pode ter sido alguma confusão do plugin mesmo. Podemos dar como solucionado? Pode marcar seu própio post, já que nele você já diz que foi resolvido.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software