1
resposta

pagina em branco

no meu caso o servidor esta rodando, porem no navegador aparece uma pagina em branco, nao apresenta erros ou coisa do tipo.

podem por gentileza me ajudar? grato:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Anisio! Tudo bem?

Vamos tentar resolver o problema da página em branco. Aqui estão algumas verificações que você pode fazer:

1. Verifique se o servidor está rodando corretamente: Certifique-se de que o servidor está ativo e ouvindo na porta correta. Você pode verificar isso no terminal onde o servidor foi iniciado. Deve haver uma mensagem indicando que o servidor está ouvindo na porta 3000.

2. Verifique o main.ts: No arquivo src/main.ts, veja se o servidor está configurado para escutar na porta 3000. O código deve ter algo como app.listen(3000).

3. Verifique o app.controller.ts: Certifique-se de que o método getHello() no AppController está retornando uma string. O código deve ser algo como:

@Get()
    getHello(): string {
      return this.appService.getHello();
    }

4. Console do navegador: Abra o console do desenvolvedor no navegador (geralmente pressionando F12) e veja se há algum erro listado lá. Isso pode dar uma pista sobre o que está acontecendo.

Se todas essas verificações estiverem corretas e o problema persistir, peço que compartilhe todo o seu projeto para que eu possa fazer testes para identificar o problema. Recomendo enviar através do GitHub.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.