5
respostas

Página em branco.

Olá galera, como vai? A minha página fica em branco quando tento carregar e ainda não consegui identificar o que fiz errado.

Escrevi assim: <meta charset="utf-8

A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.

Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.

5 respostas

Então galera, olhei aqui e faltou as aspas na primeira linha antes de fechar a tag. Tinha fechado sem as aspas no final do >.

kkk acontece mesmo. As vezes um único erro, deixa tudo em brando. Por isso podemos usar o Depurador para ver se há algo de errado.

No caso esta assim agora? <meta charset="UTF-8">

Se estiver esta correto o fechamento da tag.

Sim, ficou. Estou usando o Sublime e às vezes quando digito apenas as iniciais da tag e aperto enter pra ir automático, por algum motivo apaga algumas coisas da tag e eu tenho que digitar novamente.

Estranho, não acontece aqui. Geralmente uso vscode, mas para esse curso em especifico estou usando o Sublime também e esse foi meu primeiro exercício do curso nele e fez tranquilo preenchimento do HTML base, eu que apaguei algumas partes do código. Para manter o que foi pedido.