Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Página do curso GESTALT

A página que foi estuda no curso GESTALT, existe algum curso que ensina como criar ela em HTML do zero, pois fiz os dois cursos que trabalhou desde de como criar ela em Photoshop até esse que foi aplicar os conceitos GESTALT, porem gostaria de continuar o processo criando ela também.

1 resposta
solução!

Olá Flávio, tudo bom?

Não existe um curso para criar especificamente essa página do zero, mas existem cursos de Front-end para que você aprenda a criar qualquer página em HTML, CSS e Javascript.

Para começar, eu recomendo este aqui:

HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web

Nele você vai aprender o que é fundamental para estruturar e estilizar uma página. Após esse curso, recomendo os cursos da carreira Desenvolvedor Front-end.Nela você aprenderá questões avançadas de HTML e CSS e passará a entender interações que o Javascript pode realizar em suas páginas.

O último curso da carreira trata sobre Webdesign Responsivo, que é bem interessante atualmente, pois na maioria das vezes, precisamos desenvolver sites que funcionem bem em computadores e smartphones.

Com certeza, com os cursos de Front-end, você conseguirá reproduzir o Layout "Apeperia" em uma página HTML.

Um abraço,

Bruno

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software