Coloquei a pasta resource disponível no zip dentro de webapp mas a página de exemplo detalhes-limpo.jsp continua sem formatação como na do vídeo. Podem me ajudar?
Coloquei a pasta resource disponível no zip dentro de webapp mas a página de exemplo detalhes-limpo.jsp continua sem formatação como na do vídeo. Podem me ajudar?
Oi Sylvio,
ainda nao entendi :(
Qual exercício e aula vc está fazendo e qual é o seu objeto? Quanto mais detalhe, mais fácil fica ajudar vc.
Obrigado, Nico
Na Aula 10, topico 2, a instrução diz para baixar uma pasta chamada resource e colocar dentro do projeto em src/main/webapp. Eu coloquei lá mas estou em dúvida se está correto pois a pagina não segue a formatação da página do instrutor no video.
Oi Sylvio,
com certeza erramos em algo mas vc só para garantir:
detalhe.jsp
e colocou na pasta src/main/webapp/WEB-INF/views/produtos
? resources
ficou dentro do src/main/webapp
?abs
Sim, fiz tudo corretamente. Agora estou no curso MVC 2, notei que o problema se repete lá... Segue link do novo topico: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-menu-nao-funciona-63279
O Bootstrap funciona pra tudo, menos para o menu superior. O ui e li não funcionam.
Boa noite, Sylvio! Como vai?
Como falei lá no outro tópico, a partir da versão 4 do Bootstrap várias classes CSS mudaram de nome ou deixaram de existir! Provavelmente é isso que está acontecendo no seu caso! Por isso que ao utilizar uma versão anterior tudo funcionou como esperado!
Inclusive, a navbar passou por mudanças desse tipo! Não a toa a equipe do Bootstrap criou um passo-a-passo de migração de versões anteiores para versões posteriores à 4! Vc pode encontrar essa documentação nesse link.
Grande abraço e bons estudos!