1
resposta

Página de Destino

Foi dito que é preciso ter um canal no YouTube e uma página de destino. A página de destino pode ser a própria página do canal?

1 resposta

Olá, Myrella!

A página de destino mencionada no curso Google Ads é a página para onde você deseja direcionar os usuários que clicarem no seu anúncio. Essa página pode ser a própria página do seu canal no YouTube, desde que ela forneça as informações e o conteúdo relevante para a campanha que você está criando.

Por exemplo, se você está anunciando um vídeo específico do seu canal, a página de destino pode ser o próprio vídeo no YouTube. Assim, quando os usuários clicarem no anúncio, eles serão direcionados diretamente para assistir aquele vídeo.

No entanto, é importante lembrar que a página de destino deve ser relevante e oferecer uma boa experiência para os usuários. Portanto, certifique-se de que a página do seu canal no YouTube esteja otimizada e forneça o conteúdo que você deseja promover.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Myrella, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software