Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Página category para outras taxonomias.

Bom dia.

Se eu tiver uma página onde mostra todos os meus posts de acordo com uma categoria, basta eu ter um arquivo chamado category.php que o wordpress já reconhece. Correto?

Mas se eu tiver um outro post type chamado empreendimentos com uma taxonomia chamada 'categorias'. Como faço para exibir esses empreendimentos de acordo com a taxnomia? Pois o category não irá reconhecer nesse caso né?

Eu tenho uma página chamada empreendimentos.php que lista os empreendimentos em geral e outra chamada categoria-empreendimento.php que lista os empreendimentos de uma determinada categoria.

Para chamar essa página eu faço dessa forma: Ver mais <?php echo $taxonomy->name; ?>

Porém nesse caso a paginação não funciona na página.

Gostaria de poder chamar tipo: Ver mais <?php echo $taxonomy->name; ?>

Conseguiram entender?

Att, Maurício.

2 respostas
solução!

Fala Maurício,

Tranquilo?

Como está configurada a sua página que terá a paginação?

Ela tem que seguir mais ou menos esse padrão para que seja feita a paginação correta de Post Type

<?php 
    $temp = $wp_query; 
    $wp_query = null; 
    $wp_query = new WP_Query(); 
    $wp_query->query('showposts=10&post_type=empreendimento'.'&paged='.$paged); 

while ($wp_query->have_posts()) : $wp_query->the_post(); 
?>
...
<?php endwhile; ?>
<nav>
    <?php previous_posts_link('&laquo; Novos') ?>
    <?php next_posts_link('Antigos &raquo;') ?>
</nav>

<?php 
  $wp_query = null; 
  $wp_query = $temp; 
?>

Dá uma lida nesta publicação, lá tem algumas dicas de como usar taxonomias e categorias e post types, se Empreendimento for uma taxonomia, você pode criar um arquivo taxonomy-empreendimentos.php, se for uma categoria pode criar um arquivo category-empreendimentos.php.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Criei um arquivo dessa forma: taxonomy-empreendimentos.php e funcionou. Obrigado.

Att, Maurício.