Ja fiz de tudo aqui, mas não aparece nada na página livros.xhtml, tô tentando sair do capítulo 2 mas nada roda. Alguém poderia dar uma explicação de como adequar o meu projeto? sendo que uso Java 8 e estou utilizando linux para estudar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ja fiz de tudo aqui, mas não aparece nada na página livros.xhtml, tô tentando sair do capítulo 2 mas nada roda. Alguém poderia dar uma explicação de como adequar o meu projeto? sendo que uso Java 8 e estou utilizando linux para estudar.
Thiago, sua descrição deixou as possibilidades muito abrangentes, dificultando um pouco a análise do problema.
Vamos do início...
Você conseguiu rodar o Tomcat pelo eclipse?
Acessou no navegador pela url abaixo?
http://localhost:8080
Apareceu a tela de boas-vindas do tomcat?
Se tudo estiver ok, passamos para o projeto.
O Tomcat rodou legal, mas a página aparece em branco, mas quando vou verificar o código fonte da página aparece o código que do xhtml.
Fiz tudo conforme o vídeo, mas aparece a página em branco. Falta modificar alguma coisa nas configurações do eclipse?
Já consegui reajustar! Obrigado pela atenção!