Estou na aula do curso node js api rest express e mongoDB, estou com um problema na hora da criação de routes com express.Router().
não sei o motivo, pois está exatamente como na aula:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou na aula do curso node js api rest express e mongoDB, estou com um problema na hora da criação de routes com express.Router().
não sei o motivo, pois está exatamente como na aula:

Olá, Igor! Tudo bem?
Essa verão do projeto corresponde a atividade 2 da aula 4, e realmente está igual da instrutora, porém o código estava incompleto, ainda faltam algumas configurações para estar funcional.
Mas, essas configurações já são aplicadas na atividade 4 da aual 4.
A título de curiosidade, o erro que você estava tendo era pela falta de exportação da sua função de rota, para ser importada no arquivo principal da API, então, sem a referência da rota para o método do teu controlador listarLivros, ocorreu o erro 404.
Então, verifique a aula 4, que linkei acima, e confira as alterações que a instrutora realizou no código do arquivo livrosRoutes.js.
Espero ter ajudado e bons estudos!