Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

PAGE NOT FOUND (404) e perda de endereço IP constante

Realizei a configuração do IP estático para ambas as máquinas do Kali Linux e do servidor. Testei a conexão de ambas e estava tudo ok. Porém, mesmo acessando a página do OWASP ao utilizar o sqlmap sempre é retornado o erro "[CRITICAL] Page not found (404)".

Além disso, o endereço IP do servidor é perdido com frequência, isto é, a cada 2 minutos aproximadamente, ele simplesmente desaparece e tenho que configurá-lo novamente.

Esses dois problemas estão me impedindo de estabeler a conexão e fazer o SQLinjection com o sqlmap =/

2 respostas

Olá Henrique,

Você chegou a configurar as duas máquinas com a opção Rede interna? Tente alocar um endereço IP que esteja fora da faixa de endereço IP da sua máquina local, por exemplo se eu computador está configurado com a faixa 192.168.0.0 e máscara 255.255.255.0, tente alocar estaticamente um endereço IP que esteja por exemplo na faixa 192.168.20.0 e máscara 255.255.255.0

solução!

Sim, eu havia colocado em faixas diferentes do meu endereço IP local, porém o problema persistia. Mas, eu tentei estabelecer a conexão através do modo Bridge novamente e desta vez consegui a informação do "back-end DBMS: MySQL >= 5.0", já que das outras vezes estava ocorrendo um "request time-out" devido a um lag na conexão. Após isso, foi rápido conseguir os dados do database e as tabelas =)