Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Pagar pelo CLaude.

Professor, boa noite. Estou matriculado aqui na trilha, porém estou cheio de dúvidas. Estou migrando de área, não sei nada de IA. Esse curso realmente vale a pena pra mim? Porque pra eu pagar pelo acesso e ficar "voando" depois é complicado. Como faço pra conversar com alguém que tenha conhecimento na área de TI para que me oriente? A plataforma da Alura é fantástica, mas tem muita informação. Me ajude, por gentileza.

2 respostas

Olá, João Paulo! Boa noite.

Também comecei pelo básico para entender melhor o Claude desde o início. Tenho usado a ferramenta no dia a dia e fiz um curso introdutório aqui na Alura, o que me ajudou bastante a conhecer a plataforma com mais segurança.
Como você está migrando de área, minha sugestão é seguir pelos conteúdos mais iniciantes e avançar aos poucos. Não precisa tentar entender tudo de uma vez.
E sempre que surgir uma dúvida específica, pode trazer aqui no fórum que vamos te ajudando.
Se essa resposta te ajudou, marque como resolvido.

Pois então me ajude. Quais seriam os cursos básicos?