Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Pagar pelo CLaude.

Professor, boa noite. Estou matriculado aqui na trilha, porém estou cheio de dúvidas. Estou migrando de área, não sei nada de IA. Esse curso realmente vale a pena pra mim? Porque pra eu pagar pelo acesso e ficar "voando" depois é complicado. Como faço pra conversar com alguém que tenha conhecimento na área de TI para que me oriente? A plataforma da Alura é fantástica, mas tem muita informação. Me ajude, por gentileza.

1 resposta

Olá, João Paulo! Boa noite.

Também comecei pelo básico para entender melhor o Claude desde o início. Tenho usado a ferramenta no dia a dia e fiz um curso introdutório aqui na Alura, o que me ajudou bastante a conhecer a plataforma com mais segurança.
Como você está migrando de área, minha sugestão é seguir pelos conteúdos mais iniciantes e avançar aos poucos. Não precisa tentar entender tudo de uma vez.
E sempre que surgir uma dúvida específica, pode trazer aqui no fórum que vamos te ajudando.
Se essa resposta te ajudou, marque como resolvido.