1
resposta

Padronagem Uva

Bem, eu sou literalmente amador e audidata em qualquer coisa de design, cutuco por curiosidade a anos, nunca trabalhei como design mesmo e tal. Padrões é uma parada que eu nunca tinha mexido na vida, quando o professor mandou fazer o da uva que tinha a folha irregular quando tive um troço porque não sou criativo. Mas depois de ver uns exemplos aqui eu tentei fazer o meu, fiz 4 padrões e gostei bastante do visual já que eu nunca mexi com isso. Como eu gosto disso, como eu sinto uma parada em mim massa. Vou estudar pra mudar de area e ficar só no Design. Professor tu é 10, parabens pela didatica, e vou te ouvindo de um lado, fazendo do outro.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Ellyn

Tudo bem?

Que bom que você está curtindo o conteúdo! Ficamos felizes em saber :)

Sobre as padronagens: na minha opinião está todas ótimas. São formas interessantes e estão bem acabadas, principalmente essa daqui:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Seu formato é bastante orgânico e, ao mesmo tempo, lembra uma flor (uma orquídea, quem sabe?) e uma borboleta. Parabéns pelo projeto!

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software