Padrões Identificados na pesquisa
Na pesquisa realizada com um questionário foi possível identificar alguns padrões que pode ajudar a visualizar e me aproximar do usuário:
- Mulheres, solteiras;
- Idade entre 19 a 25 anos;
- Dessas mulheres 4 são mães;
- Trabalham (possivelmente tripla jornada filho, casa e trabalho);
- Sentem a necessidade de cuidar do rosto;
- Usam os produtos adequados e sabem o tipo da sua pele;
- Cuidam do rosto quando tem tempo e tentam conciliar com as tarefas do dia a dia;
- Pesquisam antes de comprar um produto, mas não conseguem comprar sozinhas, pegam dicas;
- Não gostaram do resultado de algum produto que compraram;
- Não gostaram do resultado de algum produto que compraram;
- Não tiveram desconto ou cashback.
Algumas informações que não fazem parte dos padrões não puderam ser excluídas, pois reflete em outros potenciais usuários e trabalhar também em cima disso para não perder oportunidades:
- 2 pessoas talvez usariam o app;
- 2 pessoas não conhecem seu tipo de pele (então precisarão de um suporte);
- 4 se sentem incomodadas com o rosto (agregar o skincare como algo necessário para essas pessoas);
- 2 homens participaram das pesquisas (apesar de ser um público baixo, também serão possíveis usuários).