Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Padrão Visual Apple

Olá,

pesquisei no human guideline interface da apple e não achei os ícones como tem para o android (web font material icon). Alguém pode me informar se pesquisei errado ou não tem mesmo? Quando vcs precisam desenvolver para IOS, como fazem?

[]

2 respostas
solução!

Oi Renato,

Também não achei então perguntei para uma das devs do time de mobile aqui da Alura como eles fazem.

Não tem nada oficial direto da Apple do tipo "baixe aqui e seja feliz", tem até isso aqui mas uma lista com várias PNGs meio perdidas é triste.

Ela me recomendou esse site, tem ícones que casam ou se aproximam mais com a identidade do iOS.

Dá para ir procurando também no Iconfinder, Flaticon, TheNounProject. Até algum .sketch da vida no sketchresources.

Espero ter ajudado mesmo com as más notícias hahaha

Bons estudos!

Abcs!

Oi Natan! Valeu pela resposta! Eu já imaginava essas más noticias rs .. mas valeu pelas dicas e com certeza ajudou! Aproveitando, parabéns pelos cursos da carreira de ux e esses de xd. To começando na área e tem me ajudado muito! []

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software