Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Padrão identificado na Entrevista

O formulário foi respondido por 12 pessoas e a partir da análise das respostas pode-se constatar o seguinte padrão de usuários em potencial do app de Registro de Ponto:

A maioria...

• Possui faixa etária de 31 à 40 anos
  • Se identifica com sendo do gênero feminino
  • Reside na região Norte
  • Atua na área de TI
  • Trabalha em sistema presencial
  • Usa sistema de registro de ponto eletrônico
  • Não viveria sem o seu smartphone para ajudar na realização de atividades do cotidiano
  • Achou interessante a ideia do app e usariam as funcionalidades propostas.
  • Achou interessante o app possuir informações com links sobre cursos e eventos relacionados com o seu cargo/função e a possibilidade de descontos especiais para inscrições.

Quanto a administrar o tempo

• Metade das pessoas alega que NÃO conseguem administrar o seu tempo
5 respostas

Olá Mano, adorei a sua Proto-Persona mas fiquei meio confuso e desculpe a minha ignorância mas gostaria de saber nome do seu projeto?

Problema: Aplicativo de registro de ponto com mais funcionalidades para o perfil colaborador, pois atualmente só conheço apps de maior interesse para o perfil contratante.

solução!

Olá! Obrigada. Meu projeto é um app de Registro de Ponto eletrônico que vai além de simplesmente promover o controle de assiduidade e pontualidade que é de maior interesse do perfil dos contratantes. O diferencial é que esse app também trará funcionalidades de interesse do perfil colaborador, como alertas de horários de entrada e saída de expediente e intervalos, alertas para sugerir pausas para ginástica laboral, relatório de horas extras e banco de horas, e além disso, a partir do cargo/função cadastrado o colaborador tem a opção de aceitar receber banners com informações sobre cursos e eventos que podem vir com vouchers de desconto para inscrições.

Espero que tenha dado para visualizar a proposta

Ótimo App, agradeço pela explicação!