Bom dia,
O laravel usa pacote scafold para realizar registro/login. Gostaria de saber se o padrão utilizado como uma boa prática e segurança, é utilizar este "default", ou criar um manualmente ( desde as views ).
Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
O laravel usa pacote scafold para realizar registro/login. Gostaria de saber se o padrão utilizado como uma boa prática e segurança, é utilizar este "default", ou criar um manualmente ( desde as views ).
Obrigado!
Você pode fazer da maneira que quiser, o scafold nada mais é que um pacote pronto feito por um usuário.