Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Padrão DDD (Domain Driven Design)?

Terminei o primeiro módulo, e estou começando o segundo, antes da minha dúvida quero parabenizar você Flávio.

Ótimo curso, sua didática é fantástica e divertida também, com isso deixa o treinamento muito agradável.

Já fiz seu curso de AngularJS, e outros cursos, comprei também seu livro de MEAN da Casa do Código e sua maneira de explicar evolui cada vez mais.

Minha dúvida é uma coisa simples, mas desde do primeiro curso de Angular 2, venho notando a maneira como esta sendo organizado as pastas e os arquivos em cada pasta.

Essa maneira de cada pasta manter todos os arquivos de sua responsabilidade (TS, JS, CSS) é o padrão DDD? Alias, sei que o padrão vai além disso, mas digo a maneira de organizar as pastas e arquivos.

6 respostas
solução!

Sim sim! Fortemente inspirado em DDD, mas ninguém diz isso nos style guides da vida. Se você saca de DDD e quer seguir esse padrão, fique à vontade. No final, é o desenvolvedor que define como as coisas serão organizadas.

Vou estudar mais sobre

Obrigado Flávio

O style guide do Angular usa essa estrutura e emnenhum momento diz que é DDD para não entrar em debates acalorados de como o DDD deve ser organizado e tals. Eu curto essa estrutura.

O Style Guide é o livro do John Papa?

Não, o style guide do John papa morreu para Angular 2. O que serve como Style Guide é a estrutra do TODOMVC do site do Angular 2.

Valeu Flávio, vou pesquisar sobre.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software