Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Pacotes desconfigurados

Boa tarde,

Importei o meu projeto conforme ensinado no video, nada complexo, porem o mesmo não é apresentado em pacotes e sim em pastas como br -> com -> alura etc, se não bastasse todas as classes estão com erros de compilação, o eclipse oferece a opção de renomear e alterar o nome, desde já agradeço todas as respostas e sujestões.

2 respostas
solução!

Olá Clinton,

pelo que entendi, você está utilizando o Eclipse. Sobre o problema dele estar exibindo pastas ao invés de pacotes, você está utilizando a View 'Package Explorer'? Estas pastas são subpastas de um 'Source Folder' configurado no 'Java Build Path' do Projeto?

Sobre os erros de compilação, pode ser alguma biblioteca que está faltando ou novamente problemas no Java Build Path. Consegues postar aqui detalhes sobre o erro?

Sei que não respondi suas dúvidas, mas acredito que isto pode ajudar a resolver o seu problema.

[]s

Roberto muito obrigado, o erro de compilação estava sendo ocasionado porque o projeto foi feito em mac os, como estou importando dentro de um windows ele não encontra, logo alterando o build path o erro foi solucionado muito obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software