Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Packet Tracer nao abre

Pois bem instalei o Linux para poder fazer os cursos de segurança de redes e desde entao tem sido um inferno. Wireshark bugado, GNS3 cheio de erro que preciso ir na internet ficar horas para consertar, e agora o Packet Tracer. Eu instalei o packet tracer, tudo certo e na hora nao abre, eu escrevo packettracer, ele indica que está inicializando e nada. Eu vi na internet pessoas com o mesmo problema que o meu e digitaram "sudo apt-get install libnss3-1d:i386 libqt4-qt3support:i386 libssl1.0.0:i386 libqtwebkit4:i386 libqt4-scripttools:i386" no terminal, ja fiz o mesmo e continua com o problema. Aproveito e deixo a pergunta aqui, todo mundo que linux é um Sistema Operacional melhor, entāo o que tem de melhor se todo programa que se baixa tem bug e pelo visto todas as pessoas tem que ir na internet para tentar resolver ?

2 respostas

Pior que nao consigo nem remover esse programa, to ha horas tentando abrir e nao abre, ai tendo remover com sudo e aparece que nao está instalado. No windows fiz a instalacao e funcionou perfeitamente, pena que mudei de Sistema Operacional

solução!

Eu desisti de tentar abrir esse programa, espero que nao seja prejudicial. Estou o dia todo lidando com bugs de linux e vejo pessoas na internet que ficam 1 semana tentando resolver, nao vou poder ficar mais tempo com isso entao vou fechar o topico