2
respostas

P5sj. Não funciona

Infelizmente estou abandonando o projeto do P5sj. Não consigo fazer funcionar o jogo em determinados pontos e não consigo baixar o arquivo para acrescentar no projeto. Mesmo seguindo todos os passos descritos nas aulas. r

2 respostas

Olá,

No início fiquei enrolada também, mas na dúvida leia sobre a sintaxe do p5.js ou precisar de exemplos e referências, você pode visitar a documentação oficial do p5.js em :

https://p5js.org/

Olá William, tudo bem? Espero que sim!

Lamento ouvir que você está enfrentando dificuldades com o projeto P5.js. Entendo como pode ser frustrante quando as coisas não funcionam conforme o esperado. Se você decidir abandonar o projeto, é importante lembrar que nem todos os projetos são bem-sucedidos e isso faz parte do processo de aprendizado.

No entanto, se você ainda estiver interessado em resolver os problemas e continuar com o projeto, posso tentar ajudá-lo. Por favor, forneça mais detalhes sobre os problemas específicos que você está enfrentando. Quais são os pontos específicos onde você está encontrando dificuldades? Quais erros ou comportamentos inesperados você está observando?

Com base nessas informações, poderei fornecer orientações mais específicas e tentar ajudá-lo a resolver os problemas que está enfrentando.

Abraços!