Oi gente estou tentando usar esse p5js, ele não deixa digitar os códigos, ele come as letras, muda as letrar de lugar. O que eu faço?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi gente estou tentando usar esse p5js, ele não deixa digitar os códigos, ele come as letras, muda as letrar de lugar. O que eu faço?
Olá Priscilla, tudo bem contigo?
Sobre o seu problema, você poderia disponibilizar mais informações sobre ele? Coisas como por exemplo, um print do que acontece, ou um gif, ou descrever com palavras mesmo o que acontece, se puder disponibilizar o máximo de detalhes possível eu agradeço.
Assim eu posso ser bem assertivo e lhe ajudar da melhor forma possível!
Em suma era isso, aguardo por um retorno seu!
Um grande abraço e bons estudos.
oi Priscila, veja se vc não apertou a tecla INS do seu teclado, ela "come letra" qd vc aperta espaço.
Este pequeno guia que eu fiz, deve ajudar-te a baixar sem problemas o p5.collide2d.js . Olha só, com o link abaixo, vc vai para a página onde o p5collide2d.js , ele já está aberto, no canto superior direito como mostra a seta na imagem logo abaixo, vc copia o arquivo, é só clicar no ícone!!! depois cole num bloco de notas e salve com o nome p5collide2d.js. pronto , vc já tem o arquivo que precisa . Depois quando estiver o p5.js web editor aberto, é só fazer "upload file".
boa sorte.
https://github.com/bmoren/p5.collide2D/blob/master/p5.collide2d.js
Estou com o mesmo problema que a colega o p5JS não funciona, ele não deixa selecionar nada, fica mexendo e não deixa editar nada.
Priscila é um bug no site se o seu tradutor do navegador estiver ativado, desativa ele que o app volta a normalidade.
ainda?