Bom dia,
Não sei porque o J5 não reconhece widht como medida da 'tela' e não roda (play) o código. Não consigo ir para a frente se algo tão no começo já não está funcionando... o que eu faço? Já li o link do Github mas não ajudou...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia,
Não sei porque o J5 não reconhece widht como medida da 'tela' e não roda (play) o código. Não consigo ir para a frente se algo tão no começo já não está funcionando... o que eu faço? Já li o link do Github mas não ajudou...
Oi Daniela, tudo bem?
Consegue compartilhar o seu código completo por aqui? Ou indicar algum lugar onde eu possa acessar?
Até!
Oi André!
Obrigada pela resposta rápida! Acabei encontrando a solução no Fórum mesmo. As chaves da Function draw() {} estavam fechadas antes dos meus if... Só alterei o lugar delas (para o final do código) e agora está funcionando. Agradeço demais a rapidez da resposta!