Meu código não aparece para ser visualizado no antevisão do p5.js, quando eu aperto para executar aparece "a conexão foi redefinida"...
Meu código não aparece para ser visualizado no antevisão do p5.js, quando eu aperto para executar aparece "a conexão foi redefinida"...
Olá, Isabella! Tudo bem?
Desculpa a demora por um retorno.
Devido a mensagem "a conexão foi redefinida" ao tentar executar e visualizar o código no antevisão do p5.js o erro pode estar relacionado a problemas na conexão com a internet ou com o servidor do p5.js. Uma solução possível é tentar atualizar a página e verificar se a conexão está estável.
Outra opção é verificar se o seu código está correto e se não há nenhum erro de sintaxe que possa estar impedindo a execução, além de tentar acessar o p5.js em outro navegador ou em outro dispositivo para verificar se o erro é específico do seu computador.
Entretanto, caso o problema persista, peço que envie o link do seu projeto no p5.js para que eu possa ter acesso ao seu código e assim consiga identificar com mais clareza qual está sendo o problema, dessa forma, conseguirei elaborar uma resposta mais assertiva.
Espero ter ajudado e bons estudos!