Boa Tarde Galera.
quando eu baixo o arquivo no p5.collide2d não tenho o mesmo código que o professor, não aparece o arquivo p5.collide2d.js assim como demonstrado pelo professor. poderiam me ajudar?
Boa Tarde Galera.
quando eu baixo o arquivo no p5.collide2d não tenho o mesmo código que o professor, não aparece o arquivo p5.collide2d.js assim como demonstrado pelo professor. poderiam me ajudar?
Olá, Daniella! Tudo bom?
Você precisa descompactar os arquivos. Você pode arrastar o arquivo para fora da pasta original e depois subir (fazer o upload) para o editor online do p5.js.
Ah, não esqueça de estar logada no p5.js e seu tradutor online precisa estar desabilitado para funcionar.
Fico à disposição em caso de dúvidas!
Bons estudos!
Olá, o mesmo erro acontece comigo, como resolver? Já descompactei o arquivo e subi pro p5.js, mas ele aparece vazio no p5. O arquivo selecionado foi o mesmo apontado pela Daniele (p5.collide2d).
PS: não entendi nada sobre o tradutor online.
Tente fazer o download novamente pelo link Download collide2d.
Uma sugestão é que você crie um arquivo p5.collide2D.js
no seu projeto p5.js e depois é só copiar o conteúdo da biblioteca (que você consegue abrir pelo vscode) e colar no arquivo criado.
Um ponto importante é saber se você está logado com a sua conta do p5.js, pois somente assim o editor online permite o upload de arquivos.
O tradutor aparece no canto superior direito do seu navegador chrome , quando a imagem abaixo aparecer, você clica no "x" para fechá-lo.
Fico no aguardo.
Um abraço e até breve!
Obrigada, deu certinho agora.