3
respostas

P & R or Q & A - not working

Infelizmente o meu P & R nao está funcionando. Vejo que a versão que estou trabalhando está diferente em termos de leiaute do que o instrutor está utilizando. Power BI ©Microsoft Corporation 2021. All rights reserved. Service version13.0.15639.20 Client version2103.2.05290-train Activity ID3eedafb4-2407-4975-ab31-7a58cf71197d App Instance IDwbiq2 TimeWed Mar 17 2021 10:42:39 GMT-0300 (Hora oficial do Brasil) Your data is stored inBrazil South (Sao Paulo State) Tenant URL

Poderiam confirmar?

3 respostas

Oi Claudionor, tudo bem?

Sim, a versão utilizada pelo instrutor é de Dezembro/2019, se me recordo.

O que está rolando no P & R? Poderia detalhar para que eu possa melhor te ajudar?

Fico no aguardo :)

Maria, bom dia!

Se tentar digitar a palavra e ele não aceita, mesmo marcando P & R / Q & A e idioma inglês. A versão que estava utilizando era totalmente diferente da utilizada pelo instrutor. Quando salvei a frase completa, copiei e colei, o Q & A aceitou, mas se digitasse SORT OF - ai ele voltava no S do Sort e nao ia...quando colei a frase completa SORT OFICINA BY COUNT OF IDENTIFICACAO BAR CHAR, o CHAR ele nao aceitou, mas trouxe um visual parecido ou igual ao do instrutor

Oi Claudionor, desculpe pela demora.

Isso está acontecendo na versão web ou desktop?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software