Em vez de mostrar exemplos que eu já foi feito nas aulas, vou criar outro exemplo que posso explorar no dia a dia.
Prompt:
Estou precisando organizar minhas atividades administrativas em meu pequeno negocio da área ambiental sobre licenciamento ambiental. Mas devido não ter uma pessoa responsável por isso, estou me atrapalhando na questões de responder os emails melhor. Assim, quero fazer respostas padrões para email. Por exemplo:
E-mail: Estou sem licença ambiental nenhuma. Como devo proceder?
Resposta: Você deve começar coletando os documentos necessários para realizar uma Licença ambiental Prévia.
E-mail: Já tenho a Licença ambiental prévia e Licença ambiental de Instalação, o que falta?
Resposta: Você deve reunir os documentos para Licença Ambiental de Operação.
E-mail: Quero começar um novo negocio. O que preciso fazer na questão ambiental?
Resposta:Você deve começar coletando os documentos necessários para realizar uma Licença ambiental Prévia.
Email: A secretaria ambiental revofou minha licença ambiental. O que devo fazer?
Resposta: Você deve reunir os documentos para Licença Ambiental de Operação.
Email: Eu já tenho uma empresa com toda questão legalizada, mas quero abrir uma nova filial. O quie devo fazer ambientalmente?
Resposta da IA:
Mesmo que sua empresa matriz já esteja totalmente regularizada, a abertura de uma nova filial normalmente exige análise ambiental própria, pois cada unidade possui localização, atividade desenvolvida, porte do empreendimento e impactos específicos. Em geral, será necessário iniciar o processo de licenciamento ambiental da nova filial junto ao órgão ambiental competente, começando pela verificação da necessidade de Licença Prévia.
Esse é um exemplo válido?