Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Outras ferramentas de Controle Redes Sociais

Temos tambem 2 extensoes gratis do chrome:

Block & Focus > Bem interativa e ajuda muito. Stay Free > aplicativo de autocontrole e tempo de tela com melhor classificação na Play Storeaplicativo de autocontrole e tempo de tela com melhor classificação na Play Store. Recomendada

3 respostas

Ferramenta Stay Free

solução!

Olá Diego,

Muito obrigado por compartilhar essas ferramentas conosco! É sempre bom ter opções para ajudar no controle do tempo gasto nas redes sociais.

Eu também gostaria de acrescentar uma ferramenta que pode ser útil nesse sentido: o Forest. Ele é um aplicativo que utiliza a técnica de Pomodoro para ajudar a manter o foco e evitar distrações. Quando você inicia uma tarefa, planta uma árvore virtual no aplicativo e, se sair dele antes do tempo determinado, a árvore morre. É uma forma lúdica de incentivar a concentração e o uso consciente do tempo.

Espero que essa sugestão seja útil para você e para outros estudantes que estejam procurando por ferramentas de controle de redes sociais.

Lembre-se de que essas ferramentas são apenas auxiliares e não substituem a disciplina e o autocontrole.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Execelente! Obrigada por compartilhar ! Irei aplicar e tenho certeza que vou conseguir ter mais foco em meu trabalho! As veze acessamos e nos perdemos no tempo, por menor que seja ele. É um desvio de atenção.