Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Outras aplicações do Filtro.

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos.

Gostaria de saber onde eu poderia aplicar esse recurso de filtro, em quais situações além dessa de log da URI.

Desde já agradeço.

2 respostas
solução!

Oi Leandro, tudo bem? O filtro pode ser utilizado para diversas situações. Imagina por exemplo que seu sistema tem uma area onde só usuários administradores podem acessar. Isso poderia ser feito com um filtro.

Outra aplicação de filtro seria, imagina que seu sistema tem uma área de configuração de perfil de cada usuário. Um usuário não poderia configurar o perfil de outro, certo? Você poderia fazer um filtro para isso.

Existem muitas aplicações para os filtros, que podem ser feitas com outros recursos também, mas isso vai da experiencia, do conhecimento desses outros recursos e também da avaliação de que tecnica trás mais beneficios ou não.

Espero ter ajudado, bons estudos.

Bom dia, boa tarde ou boa noite Wanderson.

Obrigado pela resposta, mas acredito que ficará mais claro a medida que eu for trabalhando em alguns projetos ou no decorrer dos meus estudos.

Até mais.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software