Eu realmente não intendo como erros tão simples, não se encontra uma fácil conclusão mesmo usando IA. De novo fazendo a aula, e algo no meu coolab acusa como falta de declaração como cod_ibge.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu realmente não intendo como erros tão simples, não se encontra uma fácil conclusão mesmo usando IA. De novo fazendo a aula, e algo no meu coolab acusa como falta de declaração como cod_ibge.
Ei, Alisson! Tudo bem?
O KeyError indica que a coluna cod_ibge não foi encontrada no DataFrame distritos_sp.
Recomendo que verifique se o dataframe distritos_sp foi carregado corretamente. Execute o seguinte código:
distritos_sp.head()
É preciso que eles retornem como na imagem abaixo:

Caso não apareça, é preciso ir à célula em que você importou o arquivo e executá-la novamente.
import pandas as pd
distritos_sp = pd.read_csv('/content/distritos_sp.csv')
E veja se coluna realmente se chama cod_ibge , usando o comando abaixo:
distritos_sp.columns
Saída:

Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema!
Até mais, Alisson!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Olhe o que resultou.
Ei, Alison! Tudo bem?
Me parece que não está usando o mesmo Dataframe utilizando em aula. Perceba que as colunas estão diferentes:

Sendo assim, ao usar esse código vai dar o erro, pois a coluna cod_ibge não existe no arquivo que está usando.
Para ter o retorno igual ao do instrutor, precisa substituir o arquivo que está usando atualmente pelo distritos_sp. Deixo o link abaixo para você fazer o download:
Após o download, realize o upload dele no Colab e passe a utilizá-lo para analisar durante o curso.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!