Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Outra solução

Eu fiz de outro jeito mas gostaria de saber se posso considerar como correto pq o desenho em si ficou igual :)

<canvas width='600' height="400"></canvas>

<script>
    var tela = document.querySelector("canvas");
    var pincel = tela.getContext ("2d");
//cabeça:
    pincel.fillStyle="darkgreen";
    pincel.fillRect(0,0,350,300);
//olhos:
    pincel.fillStyle="black";
    pincel.fillRect(50,50,90,90);
    pincel.fillRect(210,50,90,90);
//nariz
    pincel.fillRect(140,140,70,100);
//boca
    pincel.fillRect(100,190,40,110);
    pincel.fillRect(210,190,40,110)


</script>
1 resposta
solução!

Sim, o código está correta e rodando. O mundo da programação é assim mesmo, existe varias formas de se chegar ao mesmo resultado. Mas é importante lembrar que temos que ficar atento na qualidade e na performance do código.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software